Inteligência Artificial (AI): o que é e porque faz muito sentido no varejo
Neste vídeo passamos pelos conceitos de AI, Machine learning, deep learning, algoritmos, redes neurais, as motivações para as empresas...
Assistentes virtuais: porquê a preferência pelo gênero feminino?
Você vai ver nesse vídeo várias ponderações para que você possa definir o seu assistente virtual, seu avatar para chats, whatsapp, etc....
Quais os limites éticos do uso do Marketing para promoção de uma marca?
Vídeo sobre case the jacket zara e a discussão dos limites éticos do uso do Marketing para promoção da marca – legendas em português....
Cartão de crédito Lojas/Varejo: a responsabilidade das empresas
INSPIRAÇÃO NO VAREJO, por ALAIN WINANDY - CIÊNCIA DO VAREJO, mentoria e consultoria - Direitos reservados Estamos agora com discussões da...
Como perder clientes pela logistica ou mau atendimento (ou não...)
Tem empresas que ainda não entenderam que: · hoje o consumidor está empoderado, troca muito facilmente de empresa, de marca; · ...
Ombudsman e atendimento: o que muitas empresas ainda não perceberam.
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...
Omnicanalidade: porque não mesmo preço na loja física e no e-commerce
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...
Comunicação com consumidores
Hoje você precisar se comunicar constantemente com o consumidor e com seus clientes, desde a elaboração do produto ou serviço, na...
Fidelização de clientes: hoje ainda mais importante, diria imprescindível!
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...