

Inteligência Artificial (AI): o que é e porque faz muito sentido no varejo
Neste vÃdeo passamos pelos conceitos de AI, Machine learning, deep learning, algoritmos, redes neurais, as motivações para as empresas...

O dilema crônico e nefasto entre as áreas Comercial/Compras e de Operações
Por Alain Winandy – Inspiração no Varejo - Ciência do Varejo Visitei o novo Atacadão Villa Lobos, em São Paulo. Esperava encontrar um...


Assistentes virtuais: porquê a preferência pelo gênero feminino?
Você vai ver nesse vÃdeo várias ponderações para que você possa definir o seu assistente virtual, seu avatar para chats, whatsapp, etc....


Quais os limites éticos do uso do Marketing para promoção de uma marca?
VÃdeo sobre case the jacket zara e a discussão dos limites éticos do uso do Marketing para promoção da marca – legendas em português....


Como perder clientes pela logistica ou mau atendimento (ou não...)
Tem empresas que ainda não entenderam que: · hoje o consumidor está empoderado, troca muito facilmente de empresa, de marca; · ...


Ombudsman e atendimento: o que muitas empresas ainda não perceberam.
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...


Omnicanalidade: porque não mesmo preço na loja fÃsica e no e-commerce
#consumidor,#cliente,#varejo,#supermercado,#farmacia,#atacado,#atacarejo,#inspiração,#varejodemoda,#gerente,#logistica,#ESG,#sustentabili...